Asas da Transformação
Uma canção baseada nas lições de Thomas Hübl, expert em trauma coletivo, com mensagem suave mas bastante inspiradora para momentos de grande desafio.
Aprendendo a dizer sim a tudo o que é. A tudo o que foi. Do desencanto à canção, à dança da vida… O vídeo é baseado na história de Ariadne e Teseu, também retratado no lindo texto do talentoso amigo Jorge Oliva, autor de ” No tempo dos deuses”. Poderosa Ariadne Corona Borealis ‘Ariadne de cabelos anelados, ajudou Teseu, seu príncipe eleito, a desenrolar os meandros labirínticos. Ele matou o monstro, cumpriu seu feito, O Minotauro, besta da fronte bovina não muge mais, a lã é enleada novamente, No novelo redondo como o mundo. Cumprida a tarefa, abandonada em Naxos, Rocha envergada de algas vermelhas, ficou a princesa, em arenosa decepção: com passos ela gravou o chão: Teseu, Astérios, Minos, seu próprio nome a onda desfez, como se apagou a flama em seu coração. A mais inteligente, amável e rica herdeira, de Creta reluzente, Agora vagava pela ilha dos ausentes. Uma ideia lhe veio ao ver as salgadas vagas: Por um fim à vida da mais estúpida, infeliz e mendicante Filha dos reis de Cnossos. Ao findar do dia, as mais poderosas deusas do céu ouviram, um riso, um brado, da insurgente Esposa de Dionysos, senhor da vida: – Choro a perda, a dor, a estultícia? – Choro a ânsia, a falta de malícia? – Choro a incerteza, a imperícia? – Choro meu próprio parto, incido, retorno! – Evoé! Tenho a mim mesma! E dançou aquela que foi a primeira dança do mundo, A coreografia que criou o Universo, as espirais infinitas do Labirinto, Onde o rodar espalha estrelas, galáxias e planetas: Seguiu em frente.’
Baseado em uma poesia: EXERCÍCIO DE PAZ INTERIOR – MÚSICA ALUNA: SUZANA REITER CARVALHO
INSIGHT EU AMO, EU AMO, EU AMO … O AMOR … ME INUNDOU… O amor … é o ritmo … é o ritmo. A alegria … exercício … exercício. EU AMO, EU AMO, EU AMO … O AMOR … ENTÃO VOU… Jogar luz … p/ ofuscar a dor. Eu compus … porque quero amor. Mergulhei … descobri a paz. Más idéias … ficaram pra trás. EU AMO, EU AMO, EU AMO … O AMOR … É O QUE SOU… Aprendi … que amar é bom. Brota assim… não requer um dom. Decidi … viver bem feliz Conquistar … o que sempre quis Parte em inglês: “I do love, I do love, I do love, … Love is all… I’m full of! Love can take me to above. Cries and fear naturally dissolve I do love, I do love, I do love, … Love leads straight to my soul! Happiness is a bliss. Start this life…with a kiss!”
Uma canção baseada nas lições de Thomas Hübl, expert em trauma coletivo, com mensagem suave mas bastante inspiradora para momentos de grande desafio.
Depois de ‘Gelo Azul’, trazemos mais uma ferramenta da filosofia do Ho’oponopono, vibrando pela limpeza de crenças, ações, de forma a contribuir para fortalecer os propósitos de cura em geral.
Diversão, aprendizado e ecologia podem caminhar juntas. A Saga é para crianças de todas as idades!
Um trabalho coletivo com várias vozes, corpos e talentos unidos para trazer a beleza da força feminina.
Uma brincadeira divertida e educativa com as letras das palavras, de forma que o conceito de Anagrama seja assimilado por meio da arte
Soltar amarras, condicionamentos… deixar fluir a vontade e a voz que vêm de dentro em uma música solta. Sorrir!
Dúvidas, reflexões, alegrias e temores. Afinal, a que veio a Inteligência Artificial?
Um jeito leve de observar e vivenciar o tempo, cantada por Monica Letrol e Soul Reiter, com arranjos e instrumentos de Victor Rolfsen
Integrando luz e sombra, abraçando quem se é… o trabalho coletivo de várias mestras / artistas para ilustrar e incorporar esse grande percurso do autoconhecimento e da conquista de si mesma.
Translúcida TEMA: # Cura – Healing / Transcendência – Transcendence: Homenagem à transitoriedade da vida, aos flashes e insights que podemos ter para transcendermos, liberarmos de situações que nos afligem. Roger Cellos novamente enriquece áudio e vídeo com sua participação, ao lado de Soul Reiter. Com filmagens e edição de Marcelo Verdi (NoiFai vídeo). Translúcida 15…
Momentos desafiadores antecedem grandes conquistas! Fe Hartwig colocou seu coração e seu talento a serviço dessa causa
Um caminho para o desconhecido, para o encoberto, com a força da superação, da disrupção. Baseado na sabedoria de Bert Hellinger, Jung e Joseph Campbell.
Sino dos ventos, ensina que dentro de nós jorra energia pra missão que se anuncia…
Ao inverno que antecede a primavera… homenagem a quem me dedicou um tantinho de atenção e não consegui corresponder à altura…
Quem sois vós, mulheres? Deusas… com várias habilidades, potências, sonhos, desafios. Para alinhavar todo esse esplendor feminino, propomos essa vivência de integrar as várias deusas que podem ser habitadas.
Uma releitura da canção de Thomaz Ayê, agora com várias vozes em comunhão, encorajando o contato com o meio ambiente de forma lúdica e feliz…
Dentro de cada ser existe um lindo jardim, que procuramos trazer aqui com delicadeza e graça, na voz da cantora Lu Abram, arranjo de Fe Hartwig e edição de som por Lico Candeias.
Aproveitando que nosso calendário surge renovado, apresentamos Testemunha do Tempo, homenagem ao passar dos anos, à coroa de prata que de forma gradual substitui os fios de cabelo