Andarilho do Coração
Passo a passo pelo caminho, fomos construindo a letra baseados nos textos da multitalentosa “andarilha” Lucia Pacheco.
Diversão, aprendizado e ecologia podem caminhar juntas. A Saga é para crianças de todas as idades! Angel e Luísa Canuto, Soul Reiter e Fe Hartwig (nosso amiguinho que já não está por aqui) trazem mais essa canção lúdica em suas vozes. Fe também foi o responsável pelo arranjo e pelos instrumentos, com edição de som por Lico Candeias e vídeo por Bruno Braun. A música faz parte do nosso álbum Brincantando. Que nossa criança interior possa embarcar em mais essa aventura!
De repente surgem No coração da mata A pupila que dilata Vendo aquelas luzes Que piscam, faíscam Riscando a noite! A Saga dos Vaga-lumes GIGANTES (2x) De repente surgem No coração da mata A pupila que dilata (‘1kid lata!’) Vendo aquelas luzes Que piscam, faíscam Riscando a noite! A Saga dos Vaga-lumes GIGANTES (2x) Precisam de ar puro O céu límpido e escuro O chão limpo e seguro Chegam suas luzes Que ofuscam, chamuscam Buscando refúgio! A Saga dos Vaga-lumes GIGANTES (Tomara que eu) consiga os Vaga-lumes GIGANTES (2x) (Tomara que eu) Siga os Vaga-lumes GIGANTES (2x) “São seres luminosos e iluminados Que precisam de nosso cuidado Pra continuarem contando suas histórias”.
Passo a passo pelo caminho, fomos construindo a letra baseados nos textos da multitalentosa “andarilha” Lucia Pacheco.
Uma canção baseada nas lições de Thomas Hübl, expert em trauma coletivo, com mensagem suave mas bastante inspiradora para momentos de grande desafio.
Depois de ‘Gelo Azul’, trazemos mais uma ferramenta da filosofia do Ho’oponopono, vibrando pela limpeza de crenças, ações, de forma a contribuir para fortalecer os propósitos de cura em geral.
Diversão, aprendizado e ecologia podem caminhar juntas. A Saga é para crianças de todas as idades!
Um trabalho coletivo com várias vozes, corpos e talentos unidos para trazer a beleza da força feminina.
Uma brincadeira divertida e educativa com as letras das palavras, de forma que o conceito de Anagrama seja assimilado por meio da arte
Soltar amarras, condicionamentos… deixar fluir a vontade e a voz que vêm de dentro em uma música solta. Sorrir!
Dúvidas, reflexões, alegrias e temores. Afinal, a que veio a Inteligência Artificial?
Um jeito leve de observar e vivenciar o tempo, cantada por Monica Letrol e Soul Reiter, com arranjos e instrumentos de Victor Rolfsen
Integrando luz e sombra, abraçando quem se é… o trabalho coletivo de várias mestras / artistas para ilustrar e incorporar esse grande percurso do autoconhecimento e da conquista de si mesma.
Translúcida TEMA: # Cura – Healing / Transcendência – Transcendence: Homenagem à transitoriedade da vida, aos flashes e insights que podemos ter para transcendermos, liberarmos de situações que nos afligem. Roger Cellos novamente enriquece áudio e vídeo com sua participação, ao lado de Soul Reiter. Com filmagens e edição de Marcelo Verdi (NoiFai vídeo). Translúcida 15…
Momentos desafiadores antecedem grandes conquistas! Fe Hartwig colocou seu coração e seu talento a serviço dessa causa
Um caminho para o desconhecido, para o encoberto, com a força da superação, da disrupção. Baseado na sabedoria de Bert Hellinger, Jung e Joseph Campbell.
Sino dos ventos, ensina que dentro de nós jorra energia pra missão que se anuncia…
Ao inverno que antecede a primavera… homenagem a quem me dedicou um tantinho de atenção e não consegui corresponder à altura…
Quem sois vós, mulheres? Deusas… com várias habilidades, potências, sonhos, desafios. Para alinhavar todo esse esplendor feminino, propomos essa vivência de integrar as várias deusas que podem ser habitadas.
Uma releitura da canção de Thomaz Ayê, agora com várias vozes em comunhão, encorajando o contato com o meio ambiente de forma lúdica e feliz…